Coordenador de Administração de Vendas
PHARMACIA ARTESANAL LTDASão Paulo - SP
1 posição
Integral
Responsável por supervisionar, planejar e otimizar todas as atividades relacionadas à área comercial. Atuará na gestão de indicadores de desempenho, controle de comissões, contratos, treinamentos, suporte às áreas comerciais e garantia do cumprimento das políticas internas, assegurando a eficiência, precisão e compliance do processo comercial na empresa.
· Planejar, coordenar e monitorar atividades da equipe de vendas, garantindo a correta emissão de contratos, propostas, orçamentos e demais documentos comerciais.
· Elaborar planos anuais de remuneração variável e regulamentos de premiações mensais, trimestrais ou especiais assim como campanhas periódicas de incentivos de vendas.
· Gerenciar a apuração, controle e pagamento de comissões e incentivos, alinhados às metas corporativas e normas internas.
· Administrar o banco de dados de clientes, contatos, oportunidades e histórico de vendas, garantindo a integridade e atualização das informações.
· Elaborar e acompanhar relatórios de vendas, indicadores de desempenho comercial, apoiando a tomada de decisão gerencial.
· Participar do desenvolvimento de estratégias comerciais, apoiando o time com informações e análises de mercado.
· Apoiar na elaboração e revisão de contratos, garantindo o cumprimento de cláusulas e normas regulamentares específicas do setor e da empresa.
· Coordenar processos de cadastro de clientes, produtos e representantes, assegurando conformidade com as políticas da empresa e regulamentos da indústria.
· Promoção de treinamentos para equipe de vendas, alinhando processos administrativos às boas práticas de vendas na área da saúde.
· Apoiar na resolução de conflitos internos, dúvidas e questões relacionadas à operação comercial, atuando como ponte entre os times de vendas, jurídico e financeiro, recursos humanos e todas as outras áreas da empresa que se relacionem com o Comercial.
· Participar ativamente dos processos de licitações públicas, levantando informações, dados, documentos e todas as outras atividades relacionadas para que a empresa esteja apta a participar da concorrência.
· Elaborar indicadores e apresenta-los periodicamente sempre que necessário.
· Desenvolver fluxos de processos da área comercial com o objetivo de trazer clareza sobre todas as etapas do processo que envolvem a venda.
· Garantir o cumprimento das políticas internas, normas regulatórias e boas práticas do setor farmacêutico, assegurando a conformidade em todas as operações.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Pós Graduação
- MBA
Habilidade Técnica
- Power BI - Avançado
- Domínio da ferramenta excel (nível avançado) - Avançado
- Conhecimentos em ERP - Avançado
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Plano de carreira
- Gympass (Wellhub)
- Seguro de vida