Coordenador de Administração de Vendas

PHARMACIA ARTESANAL LTDA

São Paulo - SP

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Sênior
Saúde

Responsável por supervisionar, planejar e otimizar todas as atividades relacionadas à área comercial. Atuará na gestão de indicadores de desempenho, controle de comissões, contratos, treinamentos, suporte às áreas comerciais e garantia do cumprimento das políticas internas, assegurando a eficiência, precisão e compliance do processo comercial na empresa.

 

· Planejar, coordenar e monitorar atividades da equipe de vendas, garantindo a correta emissão de contratos, propostas, orçamentos e demais documentos comerciais.

· Elaborar planos anuais de remuneração variável e regulamentos de premiações mensais, trimestrais ou especiais assim como campanhas periódicas de incentivos de vendas.

· Gerenciar a apuração, controle e pagamento de comissões e incentivos, alinhados às metas corporativas e normas internas.

· Administrar o banco de dados de clientes, contatos, oportunidades e histórico de vendas, garantindo a integridade e atualização das informações.

· Elaborar e acompanhar relatórios de vendas, indicadores de desempenho comercial, apoiando a tomada de decisão gerencial.

· Participar do desenvolvimento de estratégias comerciais, apoiando o time com informações e análises de mercado.

· Apoiar na elaboração e revisão de contratos, garantindo o cumprimento de cláusulas e normas regulamentares específicas do setor e da empresa.

· Coordenar processos de cadastro de clientes, produtos e representantes, assegurando conformidade com as políticas da empresa e regulamentos da indústria.

· Promoção de treinamentos para equipe de vendas, alinhando processos administrativos às boas práticas de vendas na área da saúde.

· Apoiar na resolução de conflitos internos, dúvidas e questões relacionadas à operação comercial, atuando como ponte entre os times de vendas, jurídico e financeiro, recursos humanos e todas as outras áreas da empresa que se relacionem com o Comercial.

· Participar ativamente dos processos de licitações públicas, levantando informações, dados, documentos e todas as outras atividades relacionadas para que a empresa esteja apta a participar da concorrência.

· Elaborar indicadores e apresenta-los periodicamente sempre que necessário.

· Desenvolver fluxos de processos da área comercial com o objetivo de trazer clareza sobre todas as etapas do processo que envolvem a venda.

· Garantir o cumprimento das políticas internas, normas regulatórias e boas práticas do setor farmacêutico, assegurando a conformidade em todas as operações.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Pós Graduação
  • MBA

Habilidade Técnica

  • Power BI - Avançado
  • Domínio da ferramenta excel (nível avançado) - Avançado
  • Conhecimentos em ERP - Avançado

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Plano de carreira
  • Gympass (Wellhub)
  • Seguro de vida

Localização

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1336, 5o Andar, Jardim Paulistano, São Paulo - SP, Brasil, 01451-001