Consultor Hospitalar I - SP

PHARMACIA ARTESANAL LTDA

São Paulo - SP

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Pleno
Administrativo
Saúde
Comercial

Responsável pela prospecção de novos clientes, relacionamento e manutenção da carteira atual, apresentando os diferenciais dos nossos produtos, demonstrando os principais benefícios para nossos pacientes, ajudando a salvar vidas.

 

· Conhecer profundamente os clientes da carteira e as terapias relacionadas aos produtos Farmoterápica.

· Desenvolver estratégias especificas para cada cliente da carteira considerando potencial e demanda dos mesmos.

· Criar relacionamento com todos os envolvidos no processo de compra dos hospitais ou clínicas.

· Prospectar novas contas com o objetivo de aumentar a carteira de clientes.

· Registrar elogios e tratar reclamações dos clientes, envolvendo as áreas responsáveis quando necessário.

· Contribuir para a imagem positiva da empresa perante os clientes atendendo com cordialidade, gentileza e praticando escuta ativa.

· Participar de reuniões, eventos e feiras para promoção dos produtos da Farmoterápica.

· Realizar visitas periódicas aos clientes para manutenção e relacionamento.

· Participar da elaboração do plano anual de vendas bem como das avaliações periódicas e ações especificas para cumprimento dos objetivos.

· Acompanhar e reportar periodicamente as ações de vendas da carteira de clientes da região demonstrando a performance de vendas.

· Implementar ações de fidelização da base atual de clientes garantindo o volume de negócios e relacionamentos comerciais.

· Acompanhar as ocorrências abertas pelos clientes e prestar suporte na resolução de problemas da carteira.

· Conduzir e implementar treinamentos para as equipes dos hospitais sobre a aplicação dos produtos.

· Acompanhar a confecção de propostas comerciais e contratos garantindo as condições de negociação, prestando suporte ao representante quando necessário para que todos os contratos da região sigam os acordos comerciais estabelecidos.

· Criar relacionamento com Líderes de Opinião e autoridades do setor com o objetivo de aumentar a visibilidade da marca Farmoterápica no mercado.

· Abastecer o sistema (CRM) com informações relevantes dos clientes criando histórico de visitas e indicadores de desempenho das contas.

· Manter o cadastro dos clientes atualizados em todas as áreas que interagirem com os mesmos.

· Realizar relatórios de despesas periodicamente de acordo com os procedimentos internos.

· Contribuir com a manutenção das certificações da empresa através do acompanhamento, atualização de arquivos e diretrizes da área, em conformidade com os procedimentos internos da Qualidade.

· Apresentar plano de ação do setor com as estratégias elaboradas no processo de reversão, manutenção e conquista de clientes do setor.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Pós Graduação
  • MBA

Idioma

  • Inglês - Básico
  • Português - Domínio

Habilidade Técnica

  • Comunicação Assertiva - Intermediário
  • Foco nos resultados - Intermediário
  • Senso de propriedade - Intermediário
  • Trabalho e interação em equipe - Intermediário
  • Excelência na execução dos processos - Intermediário
  • Perfil Hands On - Intermediário
  • Pacote Office - Intermediário

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Gympass (Wellhub)
  • Seguro de vida

Localização

Rua Cunha Gago, 700, 12°ANDAR, Pinheiros, São Paulo - SP, Brasil, 05421-001